quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Apoio durante 90 minutos

Durante o campeonato Brasileiro pude acompanhar diversas demonstrações de apoio aos clubes em casa e fora dela. Pude ver historia de quem mesmo sem condições, viajou para apoiar seu time e ao assistir uma derrota voltou com o mesmo sentimento de amor.
Mas o que esta chamando a atenção nessa reta final de campeonato são as reclamações por parte de atletas e dirigentes sobre vaias e inúmeras demonstrações de desgosto ao próprio clube. O principal patrimônio do time, é quem apóia e a maior forma de amor que o torcedor passa é o seu alento durante a partida. O certo a fazer, é incentivar durante os noventa minutos de jogo a sua equipe e protestar após, ou antes, da partida.
Os jogadores entram em campo sabendo que mais de trinta mil pessoas queriam estar no lugar deles. A torcida deve assistir a partida e apoiar durante todo o tempo de jogo .Então não caiam na “onda” de vaiar a própria equipe quando esta está jogando mal.Isso só ajuda o adversário.
Não significa que não devemos protestar, mas sim demonstrar a nossa opinião após a partida. Os resultados serão mais gratificantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário