sábado, 29 de outubro de 2011

Maratona Peleia Futebol Clube.

Como de costume o Peleia bate mais um recorde em sua história. Na tarde de sábado o time entrou em campo no Ginásio Rei da bola contra o Flamengo, uma equipe de muita técnica e bom entrosamento.
Mas isso não foi o suficiente para passar pela defesa do Peleia que contou com a sorte em muitos lances, e com a perfeição nas conclusões do meio de campo e laterais. O flamengo atacou durante toda partida, mas não soube tocar a bola e aproveitar a vantagem de ter dois reservas e a equipe do Rio Branco estava novamente sem nenhum atleta no banco.
O final de jogo acabou 9x1 para o Peleia, que mesmo após acabar a partida aceitou disputar mais uma contra o Mosquito F.C, uma equipe que ressaltou uma vitoria sobre o time misto do Peleia no meio do ano.
A partida foi disputada em um ritmo lento, pois já estavam desgastados, e o adversário não tinha uma condição física adequada, mas contava com um jogador reserva.
Com muita calma e sem dificuldades o Peleia ganhou a partida por 9x4, e fez ali a incrível marca de duas vitorias no mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário