segunda-feira, 28 de maio de 2012

Comunidade Nin-Jitsu

Comemorando 15 anos de carreira, os porto-alegrenses da Comunidade Nin-Jitsu se apresentaram em Caxias do Sul, neste sábado, no Clube Juvenil. Eles fizeram a pré-turnê do DVD Comunidade Nin-Jitsu Ao Vivo, gravado no final do ano passado e com previsão de lançamento para julho. Com o rock alternativo da banda, Mano Changes acabou a noite convidando as meninas presentes para que subissem ao palco e cantassem com ele.Além disso foi tocado os principais hits dos seis discos oficiais da discografia: Atividade na Laje (2008), Comunidade no Baile (2005), Aproveite Agora (2003), Maicou Douglas Syndrome (2001), Comunidade Nin-Jitsu (2000), Broncas Legais (1998).

Desfalcado e derrotado.

O adversário do Peleia no Sábado foi o time do Sandro, a única informação do time era sobre sua boa qualidade técnica. O jogo começou e o adversário abriu vantagem de dois gols,mas com muita raça o Peleia empatou o jogo. Depois do empate quem buscou o ataque foi a equipe do Rio Branco,mas sem muita precisão nas finalizações e demora nos passes,assim acabou sofrendo gols no contra-ataque .O ponto fraco foi sem duvida a lateral direita,que devido aos desfalques da partida,acabou sendo improvisado um jogador na função.E justamente pelo lado direito onde o adversário investiu,com velocidade,achando a defesa sempre mal posicionada. O placar final foi de 6x4 para o time do Sandro,foi a quarta derrota do Peleia no ano.

sábado, 19 de maio de 2012

Uma vitória tranquila.

O adversário deste sábado foi o Milan B, e a lembrança do jogo passado era boa.Um time fraco sem técnica.Mas na tarde de Sábado,haviam novos atletas na equipe,e no lado do Peleia,nenhum jogador no banco.Faltando pouco tempo para o jogo que o aviso de que dois atletas não iriam comparecer a partida foi dito,mas mesmo assim a superioridade ainda era do time do rio branco. Durante todo o jogo o placar foi favorável, a liberdade de criação era tanta que foi deixado de lado os lançamentos para a área,e a bola foi trabalhada com precisão. A única parte do jogo em que o Milan B ofereceu perigo foi no momento em que o placar era 5x1 para o Peleia,e com jogadas de extrema violência, o adversário começou a bater fazendo faltas graves.Com todas as discussões do jogo,e obviamente com clima quente da partida,o placar chegou a estar 5x3, mas sem dificuldade o Peleia voltou a ter controle da partida vencendo por 8x3.

sábado, 12 de maio de 2012

Fora do padrão

O jogo de sábado tinha tudo para ser uma bela partida, bem disputada por ambas às equipes no Ginásio Rei da Bola. De um lado o Peleia, sem tanta qualidade física, e de outro lado Scalco F.c com jogadores aparentemente de nível superior. A partida iniciou com um atraso de trinta minutos, o que fez durante o jogo as substituições serem a cada cinco minutos. Logo nos primeiros minutos o time do Rio Branco abriu o placar, e sem dificuldades dominou o jogo.Houve muitos lances de dividida forte,fazendo esquentar o jogo,mas sem demorar ânimos dos dois lados foram acalmados. O placar chegou a estar 3x2 para o Peleia, devido ao desperdício de chances,e de tanto insistir os gols começaram a aparecer,formando mais uma goleada.O final do jogo acabou 11x4 para o Peleia, que não mostrou um grande futebol ganhando apenas na vantagem de o adversário não ter goleiro. O futebol apresentado foi muito abaixo do esperado, sem raça nas jogadas e desorganização nas laterais quando aconteciam substituições. Não sabemos ate quando os erros serão fatais.

sábado, 5 de maio de 2012

De volta a rotina

Depois de uma semana analisando como deveria ser a formação do esquema tático do peleia para voltar a vencer os jogos, em fim o sábado chegou e no Rei da Bola o adversário era o time do Vagão Fc. Com a temperatura elevada para uma tarde de inverno, o ritmo do jogo foi pesado, mas a condição física dos atletas estava perfeita. Logo no inicio do jogo o adversário abriu o placar, com a superioridade toda do Peleia, que em constantes ataques conseguiu empatar a partida, e sem dificuldades abrir dois gols de diferença. O time do Vagão tinha apenas um reserva, e com o mal condicionamento físico,com o decorrer do jogo, apenas o que o adversário pode fazer era se defender. O esquema de trocas ocorreu de modo regular levando em conta que um atleta do peleia teve plenas condições de atuar em vários setores do campo. O jogo foi o tempo todo favorável ao time do Rio Branco,mas com a velocidade de um lateral,o adversário buscou o placar até o final do jogo. O posicionamento dos atletas foi bom, sem erros graves, os gols aconteceram por méritos do adversário. A partida acabou 6x5 para o Peleia, que precisava ganhar o jogo para sair da má fase.