sexta-feira, 15 de abril de 2011

Lembre-se do seu time


Não importa a circunstância do seu time, se você for ao estádio cante e vibre com seu time na vitoria ou na derrota. Se puder seja sócio, participe de promoções eventos do clube, votações, ou seja, lá qual for. Mas se estiver ao seu alcance não deixe de ir, pois o clube é da torcida.

Lembre se do seu time. Lembre se nas boas e nas ruins, pois seu time sempre estará lá, lembre se dos ídolos e das historias que você viveu no estádio, lembre se do choro que você segurou ao ver a derrota. Não deixem que esta nova onda de torcedores tome conta das arquibancadas do seu estádio, esses torcedores que se orgulham de ter dois times, que vão ao estádio apenas nas horas boas. Isso faz perder a essência do futebol, aquela que vem desde criança quando íamos ao estádio com nossos pais e lá aprendemos que deveríamos amar o clube sem se importar com vitorias ou derrota. Mas claro com o tempo aprendendo também a dizer o que há de errado e certo no futebol e na política do clube.

Resumindo, o que perdemos com o tempo foi a fidelidade por um clube de futebol, que antigamente era tratada com naturalidade pelos torcedores da época, pois era difícil de se pensar como conseguiria torcer por dois times rivais apoiando apenas nos momentos bons,antigamente iam para o estádio para ver o ídolo de seu time.

E a esses que fazem o futebol de hoje virar cada vez mais para a elite da população ou que se orgulham de ter dois times, “... Por que o que importa mesmo é a fase” com o tempo irão parar no confortável acento do sofá da sala como muitos.

SEJA DE VERDADE

Parabéns ao Gabriel Uchida pelo seu trabalho, vale a pena conferir http://torcida2.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário