segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Descarrilhado Rock Festival


Na sexta feria ocorreu em Caxias do Sul a primeira noite do festival que aconteceu simultaneamente no Vagão Classic e Vagão Bar, e reuniu bandas de nome como Bidê ou Balde,Os Replicantes e Wander Wildner.
Logo ao chegar nas proximidades do Vagão Classic, era possível perceber um grande movimento dando a idéia de que iria lotar a casa para ver as bandas.
O show que fez a noite tremer foi da banda porto alegrense Bidê ou Balde que não fazia apresentações em Caxias a um bom tempo. A abertura do show foi feita pela banda Greek van Peixe tocando seu Game Rock que fez o lembrar de jogos da infância.
Já era de madrugada quando Bidê ou Balde subiram no palco e cantaram logo de inicio as musicas que fizeram sucesso, acompanhados por todos que cantaram e vibraram. Tocaram musicas do seu novo álbum que já esta disponível para download no Facebook da banda.
Por volta das cinco horas da manha acabou a apresentação, já que foram atendidos os pedidos do publico que queriam mais musicas, mostrando que com pequenos atos a banda independente continua sendo referencia no rock gaucho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário