sábado, 19 de novembro de 2011

Peleia Fc.x Paiol F.c

Na tarde de temperaturas elevadas o Peleia repetiu o que fez a onze jogos seguidos no Planeta Bola, entrou em campo para mais um jogo de vida ou morte contra o experiente time do Paiol f.c.
No inicio da partida os jogadores de ambas as equipes pareciam perdidos em campo, sem criar jogadas de efeito o placar foi aberto a favor da equipe do Rio Branco com gols de cabeça como de costume.
Aos poucos o ritmo de jogo começou a ser imposto e a goleada criando forma, mas alem da temperatura o clima também esquentou, pois um atleta do Paiol começou a jogar deslealmente fazendo faltas e jogadas perigosas que resultaram um hematoma na canela do meio campo Anderson. O jogador teve liberdade, pois o juiz não teve voz de controle sobre a partida.
Mas isso não interferiu na goleada aplicada, acabou 9 x 3 com o Peleia superando todos mais uma vez.
O ponto forte foi a jogada aérea que decidiu a partida nos momentos em que a equipe estava mal posicionada em campo, já o ponto fraco foi à desorganização na parte defensiva da equipe que em vários momentos não soube marcar o adversário corretamente, alem de não conseguir jogar com a bola no chão.
Essa foi a quinta vitória consecutiva do Peleia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário