sábado, 25 de junho de 2011

Peleia FC X Real Brothers FC


N a noite de neblina e previsão de neve em Caxias do Sul, o Peleia Futebol Clube entrou em campo para defender a série de vitórias que havia conquistado. Logo no inicio do jogo abriu o placar, dando esperanças de mais uma vitória fácil.

Mas o jogo começou a tomar outro rumo, apesar de o placar não ficar em nenhum momento em desvantagem para a equipe do Peleia, o time do Real Brothers dominou a partida na maior parte do tempo, jogando intensamente no ataque, tendo falhas no toque de bola e levando pressão nos contra-ataques que foram decisivos para que o time do Peleia não perdesse o jogo.

Faltando 10 minutos de jogo o placar era 5x5, e em uma falta o time do Peleia fez 6x5, e em uma falta semelhante para o adversário faltando menos de 5 minutos o jogo acabou empatado em 6x6 com um gosto de derrota para a equipe mandante.

Tirando a falta de precisão e sorte, ficou claro o baixo condicionamento físico do Peleia, onde na metade do jogo dependia apenas de dois jogadores para atacar, sendo que os mesmos já sentiam o cansaço do ritmo de ataque rápido feito pelo Real.Sendo assim, a seqüência de vitorias não foi mantida mas continua em jogo uma invencibilidade que já dura 5 partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário