sexta-feira, 22 de julho de 2011

The Beats


Após o show ser adiado por causa da fumaça do vulcão chileno, no inverno de Caxias da quinta feria o quinteto se apresentou novamente no teatro da UCS o grupo The Beats, relembrando a carreira dos meninos de Liverpool desde seu inicio até grandes sucessos solos de Jhon Lennon. O que mais chamou a atenção foram os detalhes do figurino, e instrumentos que relembravam muito ao original, chegando a ter partes em que foram divulgadas fotos e músicas inéditas da carreira da banda.

Com as roupas e a semelhança no rosto de cada cantor, The Beats fizeram a platéia aplaudir de pé, e pedir mais música no final do show. Atendendo ao pedido do público, The Beats voltou ao palco e cantou novamente, além de agradecer muito o carinho do público que lotou o Teatro da UCS.

A banda é formada por Patricio Pérez (George Harrison), Diego Pérez (John Lennon), Rubén Tarragona (Paul McCartney) e Nico Natal (Ringo Starr). O quinto músico é o pianista Esteban Zanardi.

O quarteto foi fundado em 1987 por Patrício e Diego Pérez. Em 1996, o grupo recebeu o título de Melhor Banda Beatle do Mundo, na Beatles Annual Convention, de Londres

Conforme seu calendário o próximo show será em Porto Alegre e depois em Bento Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário