sábado, 9 de julho de 2011

Peleia cada vez maior !

Neste sábado o Peleia Futebol Clube foi convidado a jogar contra um time combinado, formado de amigos entre 20 e 40 anos, como de costume o time do rio branco foi para o jogo com raça e com vontade de empilhar mais uma vitoria para sua seqüência de jogos invictos.

Mas já estavam todos conscientes de que o jogo não seria nada fácil. A bola rolou, e o combinado abriu o placar, de pênalti. Logo em seguida o pênalti foi a favor do Peleia, onde o goleiro Matheus errou a cobrança desperdiçando a melhor chance da equipe até então.

O jogo chegou aos seus trinta minutos e o placar era de 2 x 0 para o combinado, então começou a reação do Peleia, que faltando dez minutos para o final do jogo, havia virado o jogo para 3 x2 , mas não soube segurar a pressão imposta pelos adversários e quando teve a chance para ganhar não soube aproveitar, garantindo um empate no placar de 4 x 4 graças a uma cobrança de pênalti.

O ponto fraco da partida foi quando, nos momentos finais da partida houve um inicio de confusão entre as equipes, devido a seqüência de carrinhos e jogadas perigosas feitas por ambas as equipes. Para quem assistiu o final de jogo, praticamente viu um jogo “farrapo” onde não havia lances fora do alcance. Quando o jogo se encaminhava drasticamente para um final de confusão o sinal apontou o final de jogo, e a confusão continuou na lateral do campo, contando com um “bate boca” entre as duas equipes.

E a cada jogo aumenta a serie invicta da equipe do Rio Branco que já dura nove jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário