segunda-feira, 4 de julho de 2011

Peleia FC x Milan B

O Peleia Futebol Clube entrou em campo no sábado como de costume para mais uma batalha, desta vez contra um adversário que utilizou da força para jogar. Abriram o placar num lance rápido, e logo em seguida o time do Rio Branco conseguiu um empate rápido, o time do Milan fez o segundo gol, em um chute de longa distancia caso raro no futebol.

A partir deste lance o jogo começou a tomar tons dramáticos, o jogo ia rolando e o Milan pressionava o Peleia que se mostrou frágil na saída de bola. E em lances de extrema precisão em chutes de longe, e lançamentos de longa distancia o Peleia abriu larga vantagem de seis gols.

O time do Milan tomou uma atitude drástica, começou a distribuir carrinhos, e jogadas de extremo perigo, que eram respondidos da mesma forma pelo Peleia, o alto numero de faltas quase ocasionou uma confusão no final do jogo devido a agressões fora de lance entre atletas dos dois clubes.

O jogo cheio de lances típicos gaúchos terminou com mais uma vitoria do Peleia que faz uma histórica seqüência de oito jogos de invencibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário